Pactoken - Criptomoeda do boxeador filipino Manny Pacquiao inaugura IEOs de esportistas e celebridades na exchange Gcox

pacquiao_pactoken.png
Foto publicada no Instagram @gcox_official

Em julho deste ano, aos 40 anos, o consagrado lutador de boxe Manny Pacquiao venceu o americano Keith Thurman, e conquistou o título dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe. Segundo o site do Globo Esporte, o campeão nascido nas Filipinas foi lendário e continua fazendo história mais uma vez. Meses depois, como registrado no site do jornal britânico The Guardian, o famoso pugilista trocou as luvas pelo microfone e se apresentou no concerto de lançamento de sua criptomoeda Pactoken.

Como destaca o site - https://pactoken.io - o token do Pacquiao seria a primeira IEO (Initial Exchange Offering - Oferta Inicial por Corretora) de celebridade. Esse suposto ineditismo da criptomoeda, cuja sigla é PAC, estampa a manchete no site The Telegraph - Manny Pacquiao launches world first 'celebrity cryptocurrency' (Manny Pacquiao lança a primeira criptomoeda de celebridade do mundo) - que tb antecipa os próximos famosos a virarem ativos digitais na mesma corretora (Gcox) ao lado da PAC Coin: a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki e o cantor Jason Durelo dos EUA.

Ainda em setembro, o site The Verge noticiou que a criptomoeda PAC iria ser conversível na compra de produtos relacionados ao lutador, merchandising, interações e participações em eventos. A novidade tb foi assunto nos sites ZyCrypto e Cointelegraph Brasil.

gcox_laliga.png
Foto publicada no site Gcox.com

A Gcox, além da exchange - https://gcox.com - tb mantém o site do grupo controlador - https://gcoxgroup.com - onde promete trazer aos fãs um acesso sem paralelos às estrelas e celebridades. A sede da empresa é em Cingapura, onde anunciou uma parceria com a La Liga, que organiza o campeonato espanhol de futebol.

Voltando ao Pacquiao, além de pugilista, cantor e estampar sua própria criptomoeda, o atleta tb é político, em 2016 foi eleito para o senado das Filipinas. Não sei nada sobre as leis nem como anda a regulamentação do blockchain e cripto ativos por lá, mas caso esteja envolvido nesta luta tb, o senador campeão pode querer legislar em causa própria :-)

Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

rodape_sportstalk_wagnertamanaha.png


10% das recompensas líquidas em STEEM/SBD deste post serão doadas p/ o projeto Brazilian Power no @brazilians


Inscreva-se no Steem e no SportsTalk.Social para ganhar recompensas vc tb: https://signup.steemit.com (se precisar, o @perfilbrasil pode ajudar no processo).
Mais recompensas em criptomoedas? Explore tokens de times na vizinhança com o Socios, navegue usando o Brave, responda emails no Earn.com, faça buscas no Presearch, ganhe pontos de fidelização no Capz, compartilhe links no Refind, informações de consumo no Big Token (use o código 2GI5LAMM5), opiniões sobre criptos no Crowdholding e imagens no Minds >

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Hi @wagnertamanaha!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 4.186 which ranks you at #3221 across all Steem accounts.
Your rank has not changed in the last three days.

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 86 contributions, your post is ranked at #77.

Evaluation of your UA score:
  • Some people are already following you, keep going!
  • Try to show your post to more followers, for example via networking on our discord!
  • Try to work on user engagement: the more people that interact with you via the comments, the higher your UA score!

Feel free to join our @steem-ua Discord server