Análise De Cartas Com 10 ou Mais de 10 de Mana: Parte 2

in Crypto Games Brasil2 months ago

sp1.png

Olá, semana passada foi bem puxada e não consegui completar a análise de cartas com 10 ou mais de 10 de mana, por isso vou postar hoje a parte dois faltando os elementos MORTE, DRAGÃO e NEUTRO conheça mais sobre o jogo e seu mundo Splinterlands e divirta-se bastante além de conseguir um troco (risos);

  • DARK HA'ON

Dark_Ha'on.png

Estudiosos de Khymeria têm estudado as bestas mutantes e místicas conhecidas como Ha'on extensivamente desde seu surgimento, dez anos atrás. Em tenra idade, cada Ha'on escolhe uma única forma de poder, na qual eles podem se transformar. Seu tempo é então dividido em sua forma humanóide original e a forma de energia, que requer uma quantidade considerável de energia para ser mantida por longos períodos de tempo. As formas humanas de Ha'on são reconhecidas por seus assustadores olhos de uma única cor, uma característica com a qual são dotadas quando percebem seu potencial completo de metamorfose. O Dark Ha'on é um dos Ha'on mais fortes, assumindo a forma de poder de um grande gato voador.

Provavelmente o elemento MORTE é o elemento com as melhoras artes tem todo esse ar mistico e sombrio que me encanta, esse gato voador é um monstro lendário possui quatro (4) levels sendo sua stats inicial ataque 2, velocidade 3, escudo 1 e saúde 13 e possui duas habilidades iniciais sendo elas a TAUNT e FLYING a primeira faz com que todos o inimigos o tenham como alvo e a segunda aumenta as chances de se esquivar de ataques, já no seu level máximo adquiri mais três habilidades SCAVENGER, VOID e MAGIC REFLECT ganhando +1 de saúde sempre que qualquer monstro morrer, reduz danos de ataques mágicos e quando atingido por dano mágico, causa dano mágico reduzido de volta ao atacante. Igual ao dano do atacante / 2 arredondado respectivamente, já suas stats finais aumentam para ataque 4 e escudo 2.

  • CTHULHU

CTHULHU.png

Ao longo de todos os seus anos de busca sob os oceanos de Splinterlands, Jyitu Burudo sabia que algo o estava chamando, algo enorme e poderoso de algum lugar nas profundezas escancaradas. Quando ele descobriu o poço de Mana perdido debaixo d'água e os cubos místicos agora conhecidos como ΛZMΛRÉ Dice, ele não conseguia nem imaginar que havia essências de monstro dentro de cada um. Mesmo depois de aprender o verdadeiro segredo dos dados, Burudo ficou infinitamente humilde ao saber que o grande deus de seu povo, o próprio Cthulhu, se revelaria aos Fragmentos por meio dessas relíquias.

Com olhos que podem atravessar o próprio tempo, Cthulhu observou, esperando pacientemente por este momento. Ele ficou preso em uma grande e consumidora prisão de sombras, incapaz de proteger seu povo Kulu, pois eles foram quase destruídos pelo Caos. Mas, graças à improvável descoberta do único corajoso explorador que ouviu o chamado de Cthulhu, o grande deus Kulu finalmente fará sua entrada em Splinterlands.

O Monstro mágico do elemento MORTE é o Cthulhu uma carta com uma arte assustadora,seu custo de mana ao invocador é 11, da edição dice também é um monstro lendário, no level 1 ele tem ataque mágico 3, velocidade 1 e saúde 12, possui duas habilidades iniciais CRIPPLE e FLYING cada vez que um inimigo é atingido por um Monstro com cripple, ele perde um máximo de saúde, em seu level máximo 4, ele adquiri mais três habilidades sendo elas STUN, WEAKEN e LAST STAND respectivamente, quando um Monstro com stun atinge um alvo, ele tem 50% de chance de atordoar o alvo, fazendo-o pular os turnos até que o monstro atordoante tenha seu turno, reduz a saúde de todos os monstros inimigos em 1 e obtém estatísticas aumentadas se for o único monstro vivo da equipe. Em seu level final sua saúde aumenta para 13.

  • ROBO-DRAGON KNIGHT

Robo-Dragon_Knight.png

Nada de bom veio da GSSC (Convenção de Ciências Gloridax Silvershield) do ano passado, mas quando as melhores mentes de dragão se juntam com as melhores mentes da Ordem do Escudo de Prata, coisas boas raramente acontecem. É o Gloridax que tem feito avanços incríveis em tecnologia, como robótica, manipulação genética e aprimoramento físico. As contribuições da Ordem sempre foram mais mágicas, como feitiços sagrados de cura roubados do Reino dos Anjos.

O Robo Dragon Knight é a fusão perfeita de poder e eficiência Gloridax com capricho e vida Khymian. Os Khymians, ao darem à besta de metal uma alma, podem ter ido longe demais, pois se a Ordem pode distribuir almas, eles também não podem levá-las embora?

Do elemento Dragão o que mais me impressiona são suas estatísticas como é o exemplo essa cartas do robô dragão, uma carta lendária e com o custo de mana 11 ao invocador, sua stats iniciais são ataque 3, velocidade 3, escudo 8 e saúde 9 possui duas habilidades iniciais VOID e DIVINE SHIELD reduzindo danos de ataques mágicos e ignorando o primeiro ataque sofrido, em seu level máximo adquiri mais três habilidades PIERCING, RETURN FIRE e MAGIC REFLECT se o dano do ataque corpo a corpo ou à distância for maior que a Armadura do alvo, o restante danificará a Saúde do alvo, quando atingidos por um ataque à distância, os Monstros com return fire retornarão dano reduzido ao atacante e reflete danos mágicos, em seu level máximo seu ataque aumenta para 5 e sua saúde para 10.

  • DIAMOND DRAGON

Diamond_Dragon.png

Tulafra, The Diamond Dragon, não é realmente feito de diamantes; ela é simplesmente nomeada por seu exoesqueleto quase indestrutível. Ela não é o mais forte ou o maior dos Dragões, mas é difícil de derrubar em batalha. Ela mora em uma cobertura enorme no andar térreo de Centrum City.

Tem dragão para todos os gostos, "quero um dragão de diamante" tem nesse elemento (risos), da edição Untamed esse dragão vai custar ao invocador 10 de mana é um monstro da categoria mágica e provavelmente o mais difícil de derrubar em batalha sua stat inicial é ataque 2, velocidade 3, escudo 10 e saúde 6 possui duas habilidades iniciais FLYING obvio e SLOW reduzindo a velocidade de todos os monstros inimigos em 1, já em seu level máximo seu ataque sobe para 3 e sua saúde para 7, adquiri mais duas habilidades sendo elas CLEANSE e LAST SATND. O cleanse remove todos os efeitos negativos sobre o Monstro na primeira posição da equipe amiga. No entanto, não remove os debuffs do invocador e obtém estatísticas aumentadas se for o único monstro vivo da equipe.

  • GOBLIN MECH

Goblin_Mech.png

Esta monstruosidade mecânica é uma criação recente de Gurklies Gobson, o selvagem e rico cientista Goblin. Como tudo o que os Goblins fazem, ele funciona com o poder dos Goblins, o que significa que está cheio de Goblins, girando manivelas e puxando alavancas. O Mech é comandado por sete Goblins, além do piloto.

O Goblin mecânico é uma carta comum, que tem um custo de mana para o invocador de 10 provavelmente a carta mais utilizada no mundo Splinterlands bem compreensível já que sua stat inicial é bem impressionante, com o ataque 4, velocidade 3, escudo 5 e saúde 6 é um ótimo tanque além de possuir a habilidade PIERCING quando o ataque é maior que o escudo do inimigo o restante do ataque causa dano diretamente na saúde e com esse ataque 4 fica fácil atingir em cheio os adversários, seu level máximo é o 10 e nesse level suas stats aumentam para ataque 6, escudo 7 e saúde 9, além de adquiri mais uma habilidade a STUN tendo 50% de chance de atordoar seu inimigo fazendo-o pular alguns turnos.

  • CORNEALUS

CORNEALUS.png

O grande monstro ocular flutuante conhecido como Cornealus tem estranhos poderes mágicos e pode ver qualquer coisa por quilômetros em qualquer direção. Ninguém sabe de onde veio.

Bom, para fecharmos esse post temos o Cornealus, que possui essa aparência bem esquisita, uma carta lendária da edição Untamed, seu custo de mana ao invocador é de 10, sua stats iniciais são ataque 2, velocidade 3 e saúde 12 possui uma habilidade inicial HEAL restaura uma parte da saúde do monstro a cada rodada. 1/3 da saúde máxima dos monstros arredondada para baixo é restaurada. Já em seu level máximo seu ataque aumenta para 4 e adquiri três habilidades sendo elas THORNS, RETURN FIRE e REFLECT MAGIC quando atingido por um ataque corpo a corpo, causa (2 corpo a corpo) de volta ao atacante, devolve ataque a distancia reduzido e reflete ataques mágicos.

5s4dzRwnVbzGY5ssnCE4wXzkeAEXyVtgk1ApQTwHMTp6y5PvEo1yenn8uVFry1tLzeLXaYAWn7dqYUsriHxCdHwdzcrNufsHnvPFBP39LLBuf4wfD5EPgRuqCrpseeMBtFBsRn8MbotCHXdRhayf2xhjhLi8PW6vAuL4rGv.png

Espero que tenham gostado, desculpa a demora :)
Fonte: Splinterlands Wiki

Sort:  

Valeu, já me dar umas ideias sobre o q postar. 😅

Congratulations @robertkass! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 900 upvotes.
Your next target is to reach 1000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Feedback from the June 1st Hive Power Up Day
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!

Good work

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png