
Com este reforço de cartões eu arrisquei jogar um torneio de Bronze League, não consegui me classificar para o segundo round mas obtive algumas vitórias interessantes e instrutivas, uma delas particularmente notável que eu trago hoje para vocês como exemplo.
Clique na imagem para assistir:
O primeiro ponto que eu gostaria de mencionar é a habilidade Shield:

Reduced damage from Melee and Ranged attacks.
Meu adversário tem mais monstros em seu time e monstros com níveis superiores aos meus, mas são inúteis contra o meu Silvershield Paladin que graças ao Shield é totalmente imune aos agressores.
O segundo ponto é que devido a invocadora épica Daria Dragonscale, meu Paladin teve seu dano aumentado de +1 para +2, o que possibilitou que ele fosse efetivo em seus ataques, eliminando pouco a pouco todos os inimigos.
Outro aspecto interessante e fenomenal da Daria Dragonscale é que, na liga de bronze, onde os invocadores raros e épicos podem ser usados até o nível 2, enquanto um invocador raro nível 2 invoca no máximo: monstros comuns de nível 3, raros de nível 2, épicos e legendários de nível 1, um invocador épico como a Daria nível 2, pode invocar comuns de nível 3, raros de nível 3, épicos de nível 2, e legendários de nível 1!
Veja por exemplo o cartão Silvershield Assassin tem +1 de dano no nível 2 e +2 no nível 3: Junto com a Daria ele chegará a impressionantes +3 de dano, o que faz uma grande diferença na liga de bronze, em uma carta que acerta duas vezes por rodada!

Por hoje é isso! Espero que tenha sido útil. Nos vemos no próximo episódio com mais análises estratégicas de batalhas no nível iniciante.

Participe em nosso grupo no Facebook