Houston Rockets vira o jogo contra o Dallas Mavericks

in GEMS6 months ago

Lutando para se manterem entre as melhores equipes da Conferência Oeste, Dallas Mavericks e Houston Rockets tem limitações, mas vem fazendo uma boa campanha. No retorno da NBA, a equipe de Houston levou a melhor.

Com uma equipe muito mais jovem, o Mavericks conta com o pivô letão Kristaps Porziņģis na liderança e a revelação do armador esloveno Luka Dončić, jogadores com médias excelentes e que dão trabalho para qualquer defesa.

Além dos destaques do leste europeu, a equipe de Dallas também conta com mais dois jovens muito promissores que são o ala Tim Hardaway Jr. e o ala-armador Trey Burke, jogadores difíceis de parar.

Foi um jogo complicado para o Rockets desde o começo, mas a experiência de James Harden e Russel Westbrook manteve a equipe de Houston no jogo até o último minuto literalmente.

Com três pontos de desvantagem e poucos segundos no relógio, o Mavericks tentou parar Harden com falta, mas um erro proposital no último lance livre garantiu o rebote para levar o jogo para a prorrogação.

Abatidos, os meninos de Dallas não tiveram chance contra a experiência dos jogadores de Houston. James Harden anotou nada mais, nada menos do que 49 pontos e mostrou que seguem como um adversário que não se entrega fácil.

O ala Russell Westbrook anotou um duplo-duplo com 31 pontos e 11 rebotes, assim como o pivô Robert Covington com 13 pontos e 11 rebotes vencendo a partida por 153 a 149.