Toronto Raptors atropela Los Angeles Lakers no retorno da NBA

in GEMS2 months ago

A NBA está de volta no complexo da Disney e o atual campeão mostrou que continua competitivo na defesa do título. Os Raptors venceram a equipe de LeBron James por 107 a 92 com facilidade.

A expectativa era de um jogo equilibrado já que o Lakers lidera a Conferência Oeste com 50 vitórias, campanha que só perde para o Milwaukee Bucks, equipe que lidera a NBA com 54 vitórias, mas que perdeu o último confronto para o time de Los Angeles.

Já nos primeiros minutos de jogo, o Raptors abriu 10 pontos de vantagem mostrando que a partida não seria fácil para LeBron James, Anthony Davis e companhia. Com uma excelente defesa e bons pontuadores, o time de Toronto impôs o ritmo do jogo.

Com Pascal Siakam e Marc Gasol dificultando o ataque do Lakers, LeBron James anotou 20 pontos e Anthony Davis ficou restrito aos 14 pontos. Sem uma defesa tão eficiente do outro lado, o ataque rápido dos Raptors atropelou o Lakers com 33 pontos de Kyle Lowry e 23 pontos de OG Anunoby.

Em vários momentos do segundo tempo, o time de Toronto manteve 10 pontos de vantagem, até ampliar ainda mais e levar o Los Angeles Lakers a desistir de buscar o resultado deixando apenas os reservas em quadra.

Excelente resultado para os Raptors, mostra ao Milwaukee Bucks que terá trabalho em uma possível final de conferência, enquanto o Lakers terá que melhorar muito seu jogo coletivo para enfrentar as finais.