Introduce yourself for new Brazilian players from splinterlands and new Brazilian community dedicated to the game + projects PT/BR

in #introduceyourself8 months ago (edited)

.

Sort:  

Post Fenomenal, meu intuito e conhecer e divulgar games para a galera.
A pegada NFT veio como uma luva passo a maioria do tempo neles.
E estou a jogar diversos que ainda nem video, fiz.
Farei 2 posts semanais no hive blog, e me dedicarei a subir o nivel de prata para gold.
Obrigado a vc meu amigo e a many, vcs são fenomenais
brunup.png

É isso vamos explorar o que os NFT tem a nos mostrar.
Vou adorar acompanhar e aprender mais sobre isso.

Eu li! Obrigado por me mencionar, e foi muito legal relembrar dos nossos encontros iniciais! Espero que você faça o help splinter, e fico super feliz que sua coleção tenha crescido tanto.

😎

Quando comecei a ler, eu não esperava que fosse tão longo, mas esse post me prendeu até o final! Fiquei vários meses longe da plataforma e perdi muita coisa, então gostei muito do resumão.

Realmente, é um orgulho pra nós saber que o trabalho da Mariana - uma brasileira - está sendo reconhecido por um projeto de fora!

Interessante também a parte dos youtubers vindo pra cá.

Eu ainda não conhecia o Hivetasks. Estava mesmo querendo uma versão para Hive do SteemWorld... agora finalmente achei... aproveitei e votei no Fernando Soder pra witness! Valeu pelas dicas!

Legal que você gosta dos posts sobre faucets. Aliás, foi graças ao Joys que eu comecei a usar faucets! Já tinha ouvido falar nelas fazia tempo, mas foi um post dele que me deu o empurrãozinho que faltava.

E muitas das cartas da versão alfa do Splinterlands que eu tenho também foram graças a ele. Tinha pouquíssimas informações sobre o jogo na época e ele estava duvidando que os desenvolvedores iriam cumprir todas as promessas. Ele tinha praticamente desistido do jogo e me vendeu todas as cartas dele a preço de banana :P . Mas depois você viu, ele voltou e veio com tudo :D .

Eu jogava Splinterlands quando ainda se chamava Steem Monsters (inclusive, creio que minha primeira interação com você foi uma batalha no jogo!). Mas já faz um tempo que infelizmente não consigo jogar mais. O site tem uns problemas que dificultam a vida de deficientes visuais como eu, que usam programas leitores de tela pra acessar o computador, e que fazem tudo só pelo teclado. No começo eu até conseguia jogar, mas depois de algumas atualizações do site os problemas pioraram até chegar ao ponto em que eu não consigo mais nem escolher as cartas pra usar na partida! Os problemas são vários, mas esse em questão é que não dá pra escolher as cartas usando o teclado (só funciona com clicks do mouse). Então se não tiver alguém que enxerga por perto pra clicar nas cartas pra mim, não dá pra jogar. Já levantei essa questão muitas e muitas vezes, mas ninguém se manifestou. Sei que tem outro deficiente visual que consegue jogar, mas ele usa Windows (eu uso Linux, e o programa do Linux tem mais dificuldade de simular clicks de mouse), inclusive falei com ele, coloquei quais eram os problemas e quais seriam as soluções, e ele disse que iria encaminhar para os desenvolvedores. Mas pelo que eu entendi, isso não vai ser resolvido tão cedo. Jogadores deficientes visuais são a minoria, e os que usam Linux são a minoria da minoria, então não é prioridade. Insisti em tentar jogar e pedi ajuda de alguém que enxerga algumas vezes, mas chegou uma hora que cansei, aí desanimei e não joguei mais. É uma pena. Eu gostava muito do jogo. Hoje fui lá e o problema continua (praticamente dei a vitória de graça pro adversário porque não consegui escolher nenhuma carta e o tempo acabou! :P ). Espero que um dia o problema seja resolvido...

Bem divertida a parte explicando o seu nick e seu modo de escrever. Para futuros posts, acho que assim tá ótimo! :)

Desculpe pelo post longoooo e cansativo de ser ler, mas achei necessário para novas pessoas que entrou não só no jogo, como no hive entender melhor como as coisas funciona por aqui.

Fiquei triste em saber que já não consegue jogar, infelizmente os criadores do jogo tem focados em planos maiores, e deixando de lado algumas sugestões de melhorias enviada pelos jogadores :/

Espero que isso mude em breve.

Não precisa se desculpar. Fiquei surpresa pelo comprimento do post, mas foi uma surpresa boa porque achei o conteúdo ótimo! :)

Então tem mais sugestões interessantes sendo deixadas de lado no Splinterlands? Que pena. Bom, pelo menos não é só a minha...