Análise De Cartas 6 de Mana: Elemento Morte

in #splinterlandslast month

sp1.png

Mais e mais analises de cartas com mana 6 de cada elemento, essa semana o elemento MORTE, gosto demais desses post e quero contribuir com mais, ultimamente estou mais focando nas tarefas diárias sem muito tempo para jogar só por diversão e agora só consigo fazer post uma vez por semana, então é o momento de matar a saudade do mundo Splinterlands, vamos começar com as analises completas dos nossos monstro, começando pela edição a qual a carta pertence, passando pela sua descrição histórica e suas estatísticas iniciais e máximas, além de aprender sobre as habilidades possíveis.

Primeiro a edição Alpha/Beta:

  • DARK ENCHANTRESS

Dark_Enchantress.png

"A primeira-dama dos Dark Eternals começou há muito tempo com a distante memória de uma vida em Lyveria como uma simples filha de fazendeiro. Ela conheceu o Senhor das Trevas, se apaixonou e assinou o Contrato das Trevas ela mesma. Agora ela era a Feiticeira das Trevas, toda poderosa em magia e a verdadeira Rainha do Lord das Trevas."

Das lendas do mundo a que eu mais amo são as bruxas, então dizer que eu me apaixonei pela arte dessa carta é a mais pura verdade, além de iniciar com um ótimo ataque e velocidade suas stats iniciais são A= 2, V= 3 e S= 4, sua habilidade inicial é FLYING tendo uma chande de desviar de ataques dos inimigos que não voam e escapando dos danos do terremoto quando essa regra é posta nas batalhas, no seu level máximo ela adquiri uma outra habilidade STUN quando um Monstro com stun atinge um alvo, ele tem 50% de chance de atordoar o alvo, fazendo com que ele salte os turnos até que o monstro atordoante tenha seu turno. Isso pode fazer com que alguns monstros falhem 2 turnos ou 0 turnos, já suas stats saltam para A= 4, V= 5 e S= 4.

Edição Promo:

  • CORRUPTED PEGASUS

Corrupted_Pegasus.png

"De vez em quando em uma Lua Negra, um Feiticeiro de Mortis altamente habilidoso pode ter a oportunidade de alistar a alma de um Pégaso. Pégaso vivo só pode ser encontrado nos desertos de Draykh-Nahka, onde os Eternos das Trevas são mortos à vista. Pegasus corrompidos são poderosos em poder mágico das trevas, mas o mais importante, eles são uma das únicas criaturas das trevas que podem realizar feitiços de cura. O Senhor das Trevas recompensa bem seus Feiticeiros por fazerem a perigosa jornada, a menos que eles retornem sem um Pégaso."

Bem, sobre Pegasus Corrompido a arte é algo a parte as cores, o tema sombrio e toda sua misticidade, é uma carta pertencente aos montros da morte lendária é aquela carta boa demais para ter no seu deck, no seu level inicial sua stat são A= 2, V= 2 e S= 6, começa com duas habilidades FLYING e REACH a habilidade reach proporciona ao monstro com ela poder atacar na segunda posição, no último level ganha mais duas habilidades e as mais interessante podendo curar seus aliados restaurando uma parte da saúde do monstro em primeira posição a cada rodada. 1/3 da saúde máxima dos monstros arredondada para baixo é restaurada com o TANK HEAL e STRENGTHEN adicionando +1 de saúde para todos os aliados já suas stats ficam A= 4, V= 3 e S= 8.

A Edição Reward é a que mais tem monstros com a mana 6 para falarmos começando com o;

  • PHANTASM

Phantasm.png

"Muitas das criaturas de Mortis são aterrorizantes e misteriosas, até mesmo para os próprios Eternos das Trevas. Quando o Tzar das Trevas o convenceu há tantos anos a adulterar as regras da morte, o Senhor das Trevas nunca soube o verdadeiro escopo da multidão de terrores que ele lançaria para sempre em Splinterlands. A aproximação de um Phantasm nunca é esperada. Eles sempre são considerados uma invenção da imaginação de sua vítima, até que a dor comece. A dor é muito real."

Confesso que dos monstros da morte esse é um dos que menos gosto, a arte é simples e apesar de suas estatisticas inicias serem boas é uma das cartas que menos uso (talvez tenho que treinar mais com ele) suas stats iniciais são A= 2, V= 4, S= 7 e possui a habilidade de voar, seu level máximo é o 10 aumenta seu Ataque para 3,V= 6 e S= 10 e adquiri duas habilidades que tornam a carta bem mais interessante RETURN FIRE quando atingidos por um ataque à distância, os Monstros com return fire retornarão dano reduzido ao atacante. Igual ao dano do atacante / 2 arredondado e RETALIATE quando atingidos por um ataque corpo a corpo, os monstros com retaliação têm uma chance (50%) de atacar seu atacante tornando o Phantasm um tanque desejável.

  • UNDEAD MINOTAUR

Undead_Minotaur (1).png

"As criaturas de Anumün geralmente desprezam os Dark Eternals. Existem poucos Goblins ou Lyverians que entregam suas almas ao assinar o Contrato das Trevas, mas os Minotauros nômades do sul são simplórios. Eles podem ocasionalmente ser enganados para assinar pelos mais tortuosos Missionários Eternos das Trevas."

A Arte dessa carta é muito legal, óbvio que é!!!!! afinal é um minotauro zumbi assustador apesar não ser uma opção de tanque ideal para um iniciante de splinterlands pois seu ataque e velocidade são baixos.. LVL 1 A= 1, V= 2 e S= 5 sua habilidade é de DOUBLE STRIKE o monstro ataca duas vezes a cada rodada, por conta da habilidade pode ser uma escolha boa quando a mana é reduzida, já no seu último level ganha a habilidade RETALIATE e suas stats aumentam para A= 3, V= 4 e S= 8.

  • GRIM REAPER

Grim_Reaper.png

"Grim Reapers são frequentemente avistados pelos moribundos ou relatados por aqueles que retornam de experiências de quase morte. Seus rostos não são mostrados. As capas negras dos Reapers são tão pesadas que arranham o chão conforme se aproximam. Os longos dedos ossudos de cada Ceifador agarram o cabo de uma grande foice. Diz-se que a foice do Ceifador é usada para separar literalmente uma alma de seu corpo no momento da morte. Na batalha, as foices são geralmente usadas como um projétil que não pode ser bloqueado."

O Monstro que é a própria representação da morte, quando tenho a oportunidade nas batalhas de somar muita mana essa carta junta do SOULSTORM é certeiro duas cartas com ataque inicial alto e ataque a distância perfeito, sua habilidade inicial é AFFLICTION quando um Monstro com Affliction atinge um alvo, ele tem 50% de chance de aplicar Aflição no alvo, fazendo com que ele não possa ser curado e suas stats são A= 3, V= 2 e S= 3, já no seu level máximo consegue mais duas habilidades interessantes são elas OPPRESS e PIERCING a primeira causa o dobro de dano ao atacar um inimigo que não tem ataques e a segunda se o dano do ataque corpo a corpo ou à distância for maior que a armadura do alvo, o restante danificará a Saúde do seu alvo e suas stats ficam assim A= 4, V= 4 e S= 6.

Nosso último monstro com a mana 6 também da edição reward chama-se

  • BOOGEYMAN

Boogeyman.png

"Mal sabem os vivos de Splinterlands que a Energia Escura é produzida pelo medo, assim como pela destruição e morte. Muitas formas do Eterno Sombrio foram criadas não apenas para utilidade na batalha, mas também para evocar o medo dos vivos. O Boogeyman é um agente do medo extremamente especializado. Boogeymen passam seu tempo viajando pelos reinos vivos de Splinterlands espalhando perigo e medo. Os Boogeymen mais habilidosos sempre vão atrás de crianças, pois o medo de uma criança é o medo mais puro disponível."

Sua arte também é uma representação da morte que é disseminada na cultura pop sendo essa mais sombria assim dizendo da versão anterior, além de seu ataque ser mágico sua habilidade inicial é a SLOW tirando um de velocidade de todos os inimigos postos seu A= 2, V= 1 e S= 4 já no level 8 suas stats aumentam para V= 3 e S= 7 e adquiri mais duas habilidades RUST e DEMORALIZE a segunda reduz o ataque corpo a corpo (em 1, mas não pode ser inferior a 1) de todos os monstros inimigos e a primeira habilidade reduz a armadura de todos os monstros inimigos em 2, se tornando uma ótima escolha para o deck e fazendo você ter uma enorme vantagem em suas batalhas.

Espero mais uma vez que tenham gostado e ajudado pelo menos um pouco na admiração do mundinho splinterlands, até a próxima!!

Comece a jogar https://splinterlands.com?ref=robertkass e comece a ganhar e se divertir!!

Sort:  

Thanks for sharing! - @yonilkar

Eu sou um fã de cartas da morte e eu definitivamente fico com o Corrupted Pegasus.

Congratulations @robertkass! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 600 upvotes.
Your next target is to reach 700 upvotes.
You received more than 500 upvotes.
Your next target is to reach 600 upvotes.
You received more than 50 HP as payout for your posts and comments.
Your next payout target is 100 HP.
The unit is Hive Power equivalent because your rewards can be split into HP and HBD

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

False-Positive phishing alert reported by antivirus software
Feedback from the May 1st Hive Power Up Day
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!